segunda-feira, 30 de maio de 2016

Dia Das Mães

Neste ultimo sábado do mês de Maio de 2016 a Escola Indígena Manoel Francisco Dos Santos realizou a festa em homenagem ao dia das mães, foi um momento de muita alegria e emoção com apresentações, brincadeiras, sorteios, entregas de presentes para todas as mães, alem de outras atividades que também foram realizadas.

Mãe, exemplo de mulher.

Mãe, você é um exemplo de mulher: conselheira, amiga, companheira, exemplo de amor e persistência. Por isso é mais que merecido que exista um dia para te homenagear.
Quero aproveitar esse segundo domingo de maio para lembrar que eu te amo, e sobretudo, agradecer a Deus por ter me colocado em seu ventre. Obrigada por estar ao meu lado quando preciso chorar e por me fazer sorrir logo em seguida.
Você é a prova de que amor incondicional existe. Desculpe as minhas falhas e aceite as minhas palavras como celebração deste dia. Feliz Dia das Mães!






1 comentário:

  1. Uma mega Festa aconteceu na Escola. PARABÉNS PROFESSORES E TODA ESCOLA Por esta festa Maravilhosa!!!!!!!

    ResponderEliminar